Inspiração Diária – Uma palavra de inspiração Divina para 24 de Agosto

PUBLICIDADE

Uma palavra de inspiração para você guardar e meditar durante o dia. Deus quer se revelar para você através das escrituras, portanto, receba essa palavra especial de ânimo e motivação e deixe Deus reinar no seu coração.

Palavras que Inspiram

A igreja tem um mandato para orar levantando as mãos sagradas para Deus. É um ato de adoração quando levantamos nossas mãos e o buscamos. Temos uma responsabilidade como indivíduos e como igreja para fazer isso. Quando oramos e adoramos, Deus aproxima a igreja. Procure seu rosto em oração hoje.

PUBLICIDADE

1 Timóteo 2: 8
“Eu desejo então que em todo lugar os homens devem orar, levantando mãos santas sem raiva ou brigas;”

Um chamado à oração apaixonada
Você não pode subestimar a importância da oração na igreja. Paulo chama os homens da igreja e expressa seu desejo de que eles orem. A oração é uma das coisas que tornam os homens mais desconfortáveis. Falando em voz alta para um Deus que você não pode ver? Não, obrigado. No entanto, Paulo não apenas os chama para a oração, mas para a oração apaixonada. Ele quer que eles levantem suas mãos para Deus e procurem Seu rosto.

PUBLICIDADE

Desesperadamente procurando Deus
Levantar as mãos realiza duas coisas. Primeiro, significa entregar-se a Deus e mostrar a Ele que precisamos desesperadamente dele. Em segundo lugar, mostra quão profundo é o nosso desejo por ele. Assim como um bebê alcança suas mãos em direção ao pai para ele pegá-la e segurá-la, nós também quando chegamos em direção a ele. Tiago 4: 7 diz: “Aproximem-se de Deus, e Ele se aproximará de você”. Essa não é uma oração que está apenas passando pelos movimentos, que é aquela que está desesperadamente procurando por Deus.

Vá fazer as coisas certas
Paulo também nos diz que devemos orar sem raiva e brigas. Tantas vezes chegamos a Deus quando temos problemas não resolvidos com os outros. Estamos zangados com eles ou em algum desacordo. Precisamos parar de orar e ir e fazer as coisas certas, e depois voltar e oferecer nossa oferta de louvor e oração. Lutas internas em uma igreja podem dividir e fraturar um bom trabalho que Deus está fazendo. Faça da oração uma prioridade em sua vida pessoal e em sua igreja.